Olá, Seja bem-vindo ao Mystic-Maker, se não for cadastrado registre-se clicando no botão registre-se, se já é registrado ignore e faça login clicando no botão login

Att : Mystic-Maker

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, Seja bem-vindo ao Mystic-Maker, se não for cadastrado registre-se clicando no botão registre-se, se já é registrado ignore e faça login clicando no botão login

Att : Mystic-Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Aula de Mapeamento - Parte 1

    nagato
    nagato
    Sub Administrador
    Sub Administrador


    Mensagens : 6
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/07/2011

    Aula de Mapeamento - Parte 1  Empty Aula de Mapeamento - Parte 1

    Mensagem por nagato Dom Jul 31, 2011 7:08 pm

    Olá galera, está aula irá nos ensinar o básico de um mapeamento

    Bom, Primeiro iremos ver o nosso erro ao criar um mapa.
    Aula de Mapeamento - Parte 1  Image11
    (está foi uma de um aluno meu, eu mandei ele fazer um mapa e me enviar e deu nisto, foi a primeira aula que eu dei a ele mandei ele ver os erros e aos poucos ele foi vendo então preste muita atenção!.)

    Bom olhem os erros, vamos começar pelo principal.
    Onde está a porta ?
    bom onde está a porta ? lembrem-se de nunca se esquecer dos detalhes da parte de dentro pois existem pessoas que não respeitam o trabalho de outras. gente agora olhem ja corrigido e uma coisa eu fiz as correções no photoScap.
    Aula de Mapeamento - Parte 1  Primei10

    Eu acrescentei as correções deste modo, mais eu não precisava colocar daquele tamanho a porta pois do lado de fora tera que fazer o mesmo, mais por min eu acho feio apenas um quadrado da porta Very Happy.

    Agora iremos ver o erro das paredes, que é um dos principais

    Aguardem ^^

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:39 pm